MAD LM.C Family
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Links
Official LM.C Links
LM.C Fan Group Twitters

Official LM.C Fanmail Address

Where to find us




SUPPORT LM.C
Buy from YesAsia
Buy from CD Japan
All images and content on this forum is © to it's respective owners/creators.

All official images of LM.C and their Logo are © to LM.C and Pony Canyon.

All images that are not owned by LM.C and Pony canyon are © to their original creator.

No copyright infringement is intended by the use of official content on the site.

We hold NO responsibility for what our members post on this website and we respect their right to freedom of speech.

If there are any problems with content use, please contact the forum owner (Kei) at madlm.cfamily@gmail.com and we will try and resolve the issue as quickly as possible.

コンテンツの利用に問題がある場合は接触 madlm.cfamily@gmail.com 。私たちはできるだけ早く問題を解決します。

私たちの悪い日本人して申し訳ありません。

Dolce Vitter (portuguese)

Go down

Dolce Vitter (portuguese)  Empty Dolce Vitter (portuguese)

Post by MizuittO Sat Mar 01, 2014 4:30 pm

Estou contando as luzes da cidade saindo uma após a outra , tentando sacudir meus sentimentos fora eu levei um pequeno desvio hoje
Quando você com uma cara séria , de repente, disse algo como "Eu vi um OVNI" , eu não podia ajudar, mas tornei-me um pouco preocupado
E acontece que eu choro quando eu vejo seu rosto

Minhas memórias estão lentamente ficando escuras - não importa o quanto eu tente lembrar das cenas, esse dia não vai voltar

Eu não quero esquecer - apenas dizendo "obrigado" muitas e muitas vezes não levam a lugar algum
O que devo fazer ? Esta tristeza dolorosa é insuportável
Mesmo se estamos longe um do outro , por favor, não diga " adeus "
Eu vou estar à espera , até o dia em que nos encontremos novamente em algum lugar

Eu estava simplesmente olhando as nuvens pesadas à deriva
De alguma forma, você parece sempre sem querer se perder em pensamentos cansativos , como " qual é o significado da vida?"

O céu azul lindo, o céu estrelado mágico - mesmo se eles são os mesmos que , naquele dia , você não está mais aqui

Eu nunca vou esquecer - Eu sempre vou ficar repetindo "obrigado"
Eu não posso lidar com essa dor de cabeça se eu continuar rejeitando os meus pensamentos , posso?
Mesmo se estamos longe um do outro , por favor, não diga " adeus "
E mesmo que a vida seja muito amarga , vamos andar como estamos de frente para o céu

Até o dia em que nos encontremos novamente em algum lugar


 cry
MizuittO
MizuittO
Fan
Fan

Posts : 2
Stars : 15
Reputation : 0
Join date : 2014-03-01
Age : 21

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum