MAD LM.C Family
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Links
Official LM.C Links
LM.C Fan Group Twitters

Official LM.C Fanmail Address

Where to find us




SUPPORT LM.C
Buy from YesAsia
Buy from CD Japan
All images and content on this forum is © to it's respective owners/creators.

All official images of LM.C and their Logo are © to LM.C and Pony Canyon.

All images that are not owned by LM.C and Pony canyon are © to their original creator.

No copyright infringement is intended by the use of official content on the site.

We hold NO responsibility for what our members post on this website and we respect their right to freedom of speech.

If there are any problems with content use, please contact the forum owner (Kei) at madlm.cfamily@gmail.com and we will try and resolve the issue as quickly as possible.

コンテンツの利用に問題がある場合は接触 madlm.cfamily@gmail.com 。私たちはできるだけ早く問題を解決します。

私たちの悪い日本人して申し訳ありません。

Nanimo hajimaranakatta ichinichi no owari ni [Portuguese]

Go down

Nanimo hajimaranakatta ichinichi no owari ni [Portuguese] Empty Nanimo hajimaranakatta ichinichi no owari ni [Portuguese]

Post by Madfeh Sat Apr 07, 2012 8:31 pm

No final do dia quando nada começou

Tradução
No final do dia quando não nada começou, olhamos para o céu

Sem um formato, veja, este sentimento simplesmente ultrapassa mais de mil palavras
Não há problema em não dizer mais nada, apenas mantenha-o assim

No céu tingido de vermelho, encontrei a primeira pequena, pequena estrela que se esqueceu de brilhar que eu procurava
Nós apenas estivemos esperando por este encontro, e demos a esse momento, que nunca retorna, um nome, "Para sempre"

Os encontros por acaso se acumulam e vamos alcançar nossas mãos novamente algum dia
Nós continuaremos a coletar as alegrias e tristezas comuns, não importa o quão distante estivermos

Eu sabia que era amor, eu chorava quando estavamos nos separando, meu coração momentaneamente brilha com essas memórias
Então, já não é necessario que mais nada seja dito

No final do dia quando não nada começou, olhamos para o céu

Toda vez que eu acordo, eu sinto como se tivesse nascido de novo, e me transformado, pouco a pouco, naquele em que eu quero ser
No entanto, ainda sei que há coisas que são pouco prováveis de serem como eu desejo

A lua brilha, enquanto o sol está dormindo, o céu noturno transforma o amanhã em hoje
Eu já sei que você está escondendo suas lágrimas atrás do seu sorriso, isso é um vislumbre importante

Nos conhecemos por acaso, nós sempre tivemos aqueles milagres nas palmas das nossas mãos
Então, você não precisa mais esconder suas lágrimas

No momento do sono eterno, vamos fechar nossos olhos sorrindo suavemente e nos aninhar no cenário que sempre esteve dentro de nossos olhos fechados

Nós continuamos nos encontrando por acaso, e nossas mãos se unem novamente
Não importa quantas vezes, as chuvas de tristezas e alegrias se juntam em abraços proximos
Eu sei que é amor, eu choro quando estamos nos separando, no entanto o sol ainda vai se levantar e afundar lentamente
Então, já não é necessario que mais nada seja dito

No final do dia quando não nada começou, eu irei ver você
credits:
Japanese-English: mayyatan@tumblr & lm.ctranslations @ tumblr
English-Portuguese: Marble+S
Madfeh
Madfeh
Fan
Fan

Posts : 12
Stars : 0
Reputation : 0
Join date : 2011-05-05
Age : 28
Location : Brasil

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum